terça-feira, 19 de maio de 2015

Minha Ausencia

Olá Pessoal! 
Fiquei ausente por uma semana do BLOG.
Pois é! Fiquei doente, pois eu também tenho minhas limitações, com apenas 30 anos tenho tantos problemas de saúde que fica difícil as vezes levar minha princesa as terapias dela.
Eu por causa de um problema hormonal (excesso de testosterona) tenho a famosa SOP (síndrome dos ovários policísticos), como toda mulher que sofre desta doença eu já fui uma tentante.
Já fiz vários tratamentos, tomei vários remédios e também nenhum deles.
Descobri que havia tais micros cistos quando tinha apenas 14 anos de idade e para surpresa de algumas pessoas eu não me abalei nenhum pouco.
Comecei com Diane 35 mas não teve alteração nenhuma nem boa e nem ruim, depois passei para Ciclo 21 e ele me dava muitas dores no corpo, inchaço, engordei, tive muita acne no rosto, bom, foram varias alterações que parecia que eu estava numa TPM infinita.
Quando fiz 18 anos minha menstruação parou por uns 5 meses. Não me espantei, também não procurei um medico porque não tinha relacionamento nenhum, tava de boa só trabalhando, já tinha terminado o ensino médio... e eu achei foi é bom esta pausa.
Porem, após esta pausa, foi qd a palhaçada começou, fiquei naquelas de atrasa, assusta e depois fica menstruada por meses.
Procurei muitos medico em busca de ajuda. Masssss... tudo em vão...
Parei de tomar todo quanto é tipo de remédio, não me lembro nomes, pois faz muito tempo e tbm foram muitos.
Aos 24 anos casei e já logo queria um herdeiro(a), mas eu e meu marido já sabíamos que seria meio que impossível, já que todos os médicos me disseram que eu não poderia ter filhos.
Tive minha filha por um milagre de Divino, e hoje mesmo ela tendo toda dificuldade e o nosso único desejo era vir com saúde e perfeito. Ela é a nossa unica riqueza... jóia rara ao qual nos dá forças para levantar da cama e lutar todos os dias.
Ela veio bem e com saúde, porem como nos post's anteriores você sabem o q aconteceu a vida é uma caixa de surpresa e não podemos evitar certas coisas.
Pois bem, voltando ao assunto do post, eu tenho esta dificuldade até hoje e por uma nova tentativa para ter uma vida normal, a medica (g.o) me receitou um anti-hemorrágico (Transamin), foi meu pesadelo.
Assim que comecei a tomar (comprimido), começou as dores no corpo, nódulos no pescoço, dores de cabeça, garganta inflamada, dor pélvico, calafrios e um sono eterno, para meu desespero comecei a ter manchas no corpo e muita coceira.
Logico que fui correndo ao PS, lá nem precisou fazer exames, a medica mandou eu suspender o uso deste remédio e já me deu umas 3 medicações la mesmo e receitou um anti-biótico e um anti-alérgico.
Não fiquei com medo de tomar pois já havia tomado outras vezes, eu tenho alergia a quase tudo, até algumas comida e condimentos.
Depois desta onda de azar ainda me atacou o tal do reumatismo, gente juro, não da pra andar e nem pegar um simples copo.
Mãos e pés inchados e super mega dolorido (as juntas).
Hoje, estou um pouco melhor e estou aqui escrevendo este post explicando o porque me ausentei.
E se eu me ausentar vc's já saberão que aconteceu algo.
Não precisam ficar preocupados, pois eu sempre voltarei e escreverei post (ou deixarei programado) sobre a rotina e dicas legais tbm sobre bem estar.
E aí o blog não ficará chato (espero que não) rsrsrs
Então é isso, se vc tbm sofre com algo ou tem alguma dificuldade compartilhe comigo, é bom sempre saber que não estamos sozinhos em uma luta que parece não ter fim.




2 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Poxa, lendo seu post achei bem interessante, temos algumas coisas em comum inclusive o fato de não poder ter filhos devido as consequência dos problemas... E graças a Deus ele nos abençoou nos fazendo mãe, vc com sua filha e eu com o meu filho. Te desejo melhoras lindona. Estou seguindo seu blog, se puder fazer uma visita ao meu blog e retribuir me seguindo, ficarei feliz, além de muuito agradecida. Bjusss e sucesso aqui no seu cantinho.

    Blog ---> http://blodicass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou seguindo vc de volta em todas as redes, estou com um novo blog que pra mim é mais facil de mexer... rsrs estou confusa e nem sei onde fico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas continuo publicando lá!!!
      http://rotinaespecial.wordpress.com

      Bjinhus - *em breve mais videos*

      Excluir