quarta-feira, 6 de maio de 2015

Descoberta

Olá pessoal!

Quando descobri o que minha princesa tinha...
Procurei sobre depoimentos de pais e mães especiais, mas não obtive ajuda, no caso me senti sozinha com um "problema" que eu não saberia como resolver.
Acabei entrando em depressão, pois minha gravidez foi muito desejada, planejada e cuidada ao extremo.
Sempre fui uma pessoa que não tinha e nem tenho vícios os únicos problemas era refrigerante (coca) que eu era viciadíssima que até tomava no cafe da manha e carne mal-passada.. E durante a gravidez a medica me proibiu de ingerir refrigerantes, sucos industrializados e carne mal-passada. Parei com tudo que fazia mal a bebê, não tinha nada que desse errado durante este período. Mas como a vida nos prega as piores surpresas, então aconteceu tudo isso que já escrevi para vc's no post anterior.
Durante meus 6 meses de gestação só ganhei 4 Kg, pesava 94 kg na época.
Quando entrei em depressão, já estava com minha bebe em casa e via que ela não evoluía como outros bebês e foi aí que fiquei ate com síndrome do panico, porque eu me perguntava tanto o que eu fiz de errado.
Engordei tanto que cheguei a pesar 130kg, estava enorme.
Até que um dia, acordei pra vida sozinha e pensei, agora mais do que nunca minha filha precisa de mim.
Graças a Deus, comecei a correr atras de tudo quanto era informação, perguntava para médicos, mães, avós de crianças com quadro parecido para poder saber para onde correr.
Fiz acompanhamento no Hospital São Paulo (HSP) com Pneumologista, Neuropediatria, fisioterapia- ocular, otorrinolaringologia, Oftalmo e etc...
Fiz acompanhamento com Hidroterapia, Terapia Ocupacional e Fisioterapia no Serviço de Reabilitação Especializada (SER), aqui em Taboão da Serra/SP.
No Hospital Geral Pirajussara (HGP) continuei com os acompanhamentos básicos, como Fisiatra e Pediatra.
Daqui em diante vou começar a dividir por etapa a historia pois os post's estão ficando muito longos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário