segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fisioterapeutas

Olá pessoal!
Estamos fazendo acompanhamento fisioterapêutico, agora pelo convenio da empresa onde meu marido trabalha.
Procurei fisioterapia neurológica pediátrica em tudo quanto é lugar, por conta disso ela ficou uns 2 anos e meio sem fisioterapia.
O maior problema é a ajuda de um profissional tão importante estar tão extinto.
Fiquei sabendo que quando uma pessoa estuda fisioterapia é de um modo geral, após a formação, ela pode escolher que área quer atender e infelizmente muitos (as) escolhem a estética.
Eu atualmente resido em Taboão da Serra/SP e só encontrei este profissional em Osasco/SP.
Minha princesa, adora as sessões e a Fisio (Dra Tamara) que atende ela.
Uma moça jovem que tem toda paciência do mundo com ela.
Minha filha é bem extrovertida, simpática, chama atenção por onde passa (até dos menininhos), meu marido (pai dela) ja fica com ciumes. rsrsrs
E eu a acompanho em tudo que ela vai fazer... e ela é daquele tipo de criança colaborativa, não da trabalho nenhum mesmo eu me ausentando da salas.
A Fono, minha princesa fazia acompanhamento na Av. Faria Lima com Dra Tereza Cristina, uma excelente profissional, depois por problemas pessoais nossos, ficamos um tempo sem ir. Infelizmente perdemos a vaga, mas encontrei outra aqui mesmo na minha cidade, (Dra Priscila) eu estranhei as sessões, os pais não acompanharem seus filhos durante as sessões, então por enquanto minha princesa esta sem fonoaudióloga. 
Para quem quiser mais detalhes de qual clinica e endereço atende em osasco/sp passo para vc's.
É só deixar uma mensagem abaixo.
A Equoterapia, não tem conveniado, e a hidroterapia só em SBC tem um que atende, para nós fica impossível levar nossa princesa para tão longe.
Chegando lá já estará cansada e não rende as terapias.
Bom, por enquanto fico por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário