quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GlicoFarm Pet e GlicoPan Pet - Reconstrução Capilar Milagrosa!

Olá Pessoal!


Vamos falar sobre uma reconstrução milagrosa?

Meu cabelo já está totalmente desbotado e para tonaliza-lo novamente desta vez preciso cuidar dele.

Meus cabelos já sofreram 4 decapagens, 2 progressivas e 5 tonalizadas.
Isso tudo fora secador e chapinha após cada lavada.

Lembrei que uma vez por acidente passei Glicopan Pet em uma parte do meu cabelo, eu tinha ele no meu armário e na confusão de ir tomar um banho, dar o suplemento para meu gato e pegar algo pra passar no cabelo (ampolas de 1 min) acabei que na confusão meio louca passando a mão no cabelo seco mesmo "suja" com o suplemento do gato.

Ai depois de lavar e secar os cabelos, ao passar a mao neles, percebi que a parte onde passei o "remedinho" tava diferente.

Pois é! Maravilhoso!

Resolvi então num dia testar, não custa nada tentar já que meu cabelo tava meio "bosta"... rs

Aí coloquei-o na minha mascara de hidratação com bepantol solução e o Glicopan Pet.

Sério!!!!!

Esperei agir 40 minutos e lavei os cabelos com meu shampoo de costume e condiciona-los.

Para minha surpresa  ficou excelente e a cada 15 dias eu uso novamente, pois eu tonalizo o cabelo a cada 20 dias.


Gente!! Super reconstrói o cabelo, é ótimo e tem várias substâncias que o cabelo necessita, tais como: 

Vitamina B1 - 1.500 mg
Vitamina B6 - 1.000 mg
Vitamina B12 - 2.000 mcg
Pantotenato de Cálcio - 1.000 mg
Glicina - 13.260 mg
DL-Metionina (mín.) - 10 g
Metionina - 426 mg
L-Lisina - 10 g
Lisina - 2.820 mg
L-Carnitina - 10 g
Colina - 10 g
Arginina - 2.364 mg





Todas estas substancias que há nele, há também nos cremes mais caros do mercado inclusive aquele *Aussie*.

Como ele é passado somente na extensão do cabelo não há contra indicação.

Porém EU só passo nos cabelos quando esta "emborrachado" com aquele aspecto "vassoura".

Eu paguei no Glicopan Pet R$16,90 (se não me falha a memoria).
E no GlicoFarm Pet paguei só R$14,00 (é a mesma ciosa que o glicopan)

Por incrível que pareça, nas petshops de grande porte é mais caro, eu recomendo que comprem em petshop de bairro.

A diferença de valor entre um produto ou outro não é somente de R$1 ou R$2,00 não...
As vezes é o dobro.

Mas voltando a falar do GlicoFarm ou GlicoPan, eles tem cheiro de ração de animais e sulfato ferroso.
Eu não me incomodo com o cheiro, pois eu tenho animais, então eu já estou acostumada.



Mas após lavar os cabelo não fica com cheiro não, porque também você vai lavar com shampoo e condiciona-lo depois.

A Receitinha é básica e muito simples:


1 - 2 colheres de sopa de Mascara de Hidratação ou qualquer uma que você tiver na sua casa.
2 - 1 tampinha de Bepantol Derma Solução
3 - 2 colheres de café de Glicopan Pet ou GlicoFarm Pet (depende do estrago que está o teu cabelo)
4 - Uma colher para fazer as medidas e misturar
5 - Um pote de plastico
6 - Presilhas de cabelo


Modo de fazer


Com os cabelos limpos e umidos. Penteie.
Misture todos os ingredientes no pote de plastico e passe no cabelo... Mecha por Mecha sem pressa.


Deixe agir de 30 a 40 minutos e lave normalmente o cabelo e condicione.




Depois seque com o secador ou deixe secar naturalmente. Se quiser pode passar a prancha nos cabelos normalmente.

Bom então é isso... 
Espero que tenham gostado, deixe nos comentários, se você já usou ou se vai tentar ou se após este post tentou e o que achou?

*Depois fui procurar na internet sobre isso e vi que eu não sou louca, muitas meninas também recuperam o cabelo usando este santo suplemento. Rsrs
Sobre este Artigo eu fiz um vídeo com o passo a passo e o resultado final.
Inscreva-se em meu canal para ficar por dentro de todas as dicas e tutoriais que eu tenho preparado com muito carinho para vocês.


Clique na imagem :V





Nenhum comentário:

Postar um comentário