terça-feira, 20 de outubro de 2015

Orgulho de ser Mãe Especial!

Olá Pessoal!
Hoje quero compartilhar com vocês as minhas lutas e vitorias também.Já viram os videos de minha princesa no meu canal do Youtube?

CLIQUE AQUI!

Pois é!
Tenho guardado os videos dela no meu canal do youtube pra eu recordar os momentos que passei para ter orgulho de mim mesma quando assistisse.
Só que eu estive observando que muitas pessoas (Mães e Pais) ficam perdidos quando sabe o diagnostico de seu filho(a).
Para mostrar que não é o fim do mundo, resolvi abrir os videos publicamente para que vocês possam ver que a luta não é fácil, mas, podemos superar dando um passo de cada vez.
Se vocês olharem nos videos anteriores, verão que a evolução de minha princesa é imensa, comparada com o que ela fazia naquela época (3 anos atras).

O que eu sempre digo a vocês é que tenham força e fé que NADA neste mundo é impossível para aquele que crê!

Hoje eu tenho orgulho de mim, sei que não sou a mãe dos sonhos, mas luto para que minha filha seja totalmente independente.

Penso em tantos casos que vemos nos jornais, que o filho mal nasce e mulheres jogam seus filhos porque o pai da criança a deixou desamparada e/ou porque as pessoas não prestam mesmo.

Já vi casos de mães que deixaram seus filhos pra doação quando sabia que o diagnostico do filho não era o que ela queria.

Penso eu que só pelo fato de aceitarmos nossos filhos não importando como são….

Somos realmente pais e temos o amor supremo e incondicional.

Tenham orgulho de si, nunca desistam….

Respire fundo, conte até 10 e continue firme nesta caminhada.

Gostou? Curta e Compartilhe…
Bjus (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário